Saiba Mais sobre a Técnica de Fios de Sustentação

Saiba Mais sobre a Técnica de Fios de Sustentação

Histologia: Um grande número de fibroblastos infiltração em torno do par de fios mostra um aumento de novas fibras de colágeno e uma redução no número de células de gordura, Podem ser observadas pontes fibrosas entre os fios e o perimísio do músculo e também entre os fios e a derme. Assim, ponte fibrosa ocorre em todas as direções e fibrose não é confinado à área imediata em torno dos fios. Dois a três meses depois, ocorre a contracção (aperto) da ponte fibrosa. Em resumo, remodelação da pele ocorre devido a mais capilares, mais fibroblastos, mais colágeno e menos células de gordura.

Ocorre uma elevação mecânica imediata eo elevador continuará a ocorrer através de fibrose e tecido contração ao longo dos próximos três a quatro meses-um elevador instantâneo, bem como um Atrasado. Os fios mono mono não podem dar um elevador mecânico instantâneo. Os fios são inseridos na derme ou tecido subcutâneo resultam em neocollagênese e neovascularização, efeito mecanotransdução-acupuntura.

Mecanotransdução forma a base de como acupuntura pode levar a regeneração de colágeno novo. É a capacidade da célula de sentir, processar e responder a estímulos mecânicos. Se um insere a agulha no tecido subcutâneo e torce-lo duas vezes, um processo de ativação celular ocorre. Após as rotações, os fibroblastos ao redor da agulha são ativados, resultando em neo-colagênese. No Extremo Oriente, existem muitas clínicas que realizam facelifts faciais acupuntura. No entanto, repetidas sessões de agulhas de acupuntura são necessárias.

A duração depende da idade do paciente, estilo de vida, qualidade dos tecidos, medicação e da saúde geral e dieta. Ressaltamos durante a consulta que o tratamento de Fios PDO é um processo contínuo e que são necessários intervalos regulares de seis a nove meses para manter o efeito (taxa máxima de resultados observada em 15 meses de média – de 12 meses a 18 meses).

 

Fazer Inscrição no Curso

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*