Equilíbrio do Shen através da integração – Acupuntura e Sistema de Energia dos Chakras

Equilíbrio do Shen através da integração – Acupuntura e Sistema de Energia dos Chakras

Resumo

O principal intuito deste trabalho é elucidar aos profissionais de saúde sobre a importância da integração da Acupuntura ao Sistema de Energia dos Chakras: técnica esta que vai aumentar a eficácia do tratamento, estabilizando as emoções e fortalecendo a energia do corpo – proporcionando um estado de equilíbrio e harmonia ao indivíduo. Através da análise e diagnóstico pela MTC será determinado o desequilíbrio dos chakras, mostrando um novo paradigma de medicina que combina de fato estes dois sistemas da medicina tradicional.

Os relatos e constatações feitas pelos pacientes reforçam a teoria que um tratamento utilizando a associação da Acupuntura com o Sistema de Energia dos Chakras, que comparada com o tratamento convencional na MTC, apresenta em poucas sessões o alcanço do objetivo principal do tratamento: o almejado equilíbrio do Shen.

A inclusão de uma nova dimensão através deste tratamento poderá permitir ao terapeuta atingir aspectos emocionais, de personalidade e de caráter do paciente, todos associados com os órgãos, sistemas ou meridianos individualmente.

Autora

Cláudia Helena dos Santos

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*