Ambulatório oferece terapias integrativas a distância

Ambulatório oferece terapias integrativas a distância

O Ambulatório da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás em parceria com a Associação Brasileira de Enfermeiros Acupunturistas e Enfermeiros de Práticas Integrativas (Abenah) comunica que, devido à crise do novo Coronavírus e da doença por ele causada (COVID-19) no Brasil, tendo-se a necessidade de evitar aglomerações, os atendimentos presenciais do ambulatório foram suspensos.

No entanto o distanciamento e o isolamento social instituídos devido aos grandes avanços da pandemia da Covid-19 requerem atenção especial no que tange a saúde física e mental das pessoas nesse momento de enfrentamento da crise, além das alterações nas rotinas. Sendo o bem estar, a manutenção da saúde e a prevenção de agravos como objetivos dos atendimentos do ambulatório, nossos terapeutas voluntários estarão prestando atendimentos remotos, tanto por meio virtual quanto por telefone.

Para participar, é necessário fazer o agendamento prévio pelo perfil do Ambulatório no Instagram (@ambulatorio_fen) e pelo WhatsApp (62-9100-7344). Dentre os atendimentos temos práticas de Medicina Tradicional Chinesa, Florais de Bach, Escuta Ativa e Thetahealing.

Estamos juntos a todos para superar esse momento, nos mantendo fortes, solidários e cuidando sempre um do outro!

Nas imagens abaixo, trazemos algumas das terapias oferecidas e os contatos para agendamento.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*